Entrega do Residencial Luiz Carlos Foresti Filho reúne famílias, autoridades e o Vice-Presidente Geraldo Alckmin

A entrega das casas do Residencial Luiz Carlos Foresti Filho, em Olímpia/SP, foi celebrada com um momento especial, reunindo autoridades, parceiros e, principalmente, os novos moradores que agora iniciam uma nova etapa de suas vidas.

A cerimônia contou com a presença do Vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin, reforçando a relevância deste empreendimento para a ampliação do acesso à moradia e para o desenvolvimento da região.

A Mello Engenharia tem orgulho de fazer parte dessa conquista, transformando projetos em lares e contribuindo para que cada vez mais famílias realizem o sonho da casa própria.

Seguimos construindo muito mais do que casas: construindo oportunidades, qualidade de vida e novos começos.

Iniciar conversa
1
Posso ajudar?
Atendimento - Mello Engenharia
Olá, como posso te ajudar?